Página inicial > Santo Augusto > IFFar divulga lista de trabalhos inscritos na XIII Mept
Notícias Santo Augusto

IFFar divulga lista de trabalhos inscritos na XIII Mept

Publicado em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 17h31 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A lista de trabalhos inscritos na XIII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (Mept) foi divulgada nesta segunda-feira (15). Os autores de trabalhos que constam como indeferidos podem solicitar recurso até amanhã (16).

Confira aqui a lista de trabalhos inscritos na XIII Mept

A 13ª edição do Mept tem como tema "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil". A mostra ocorre no dia 14 de outubro, no Campus Santo Ângelo.

A Mept é um evento institucional, promovido pelo Instituto Federal Farroupilha, definido no calendário escolar. Conta com a participação de estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos em educação. Abrange toda a comunidade escolar, bem como a comunidade local e regional onde estão inseridos os campi e a sede administrativa (Reitoria).

O objetivo da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e de outras instituições de ensino, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Saiba mais na página da Mept.

01 MEPT 2022 postagem 15082022 lista inscritos