Página inicial > Santo Augusto > Equipes do IFFar – Campus Santo Augusto passam para fase regional dos JERGS
Notícias Santo Augusto

Equipes do IFFar – Campus Santo Augusto passam para fase regional dos JERGS

Publicado em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 16h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto participaram na última semana da etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), edição 2022, com várias modalidades esportivas.

Os jogos aconteceram em três dias diferentes, sendo a abertura oficial no dia 05 de agosto no Ginásio de esportes da Escola Municipal São João, no dia 10, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto e no dia 11, no Ginásio de esportes do IFFar – Campus Santo Augusto.

Na etapa municipal participaram alunos das seguintes categorias: infantil - de 11 a 14 anos, e juvenil - de 15 a 17 anos. Os classificados irão disputar, em setembro, a fase regional, em Três Passos.

O IFFar – Campus Santo Augusto foi classificado para a fase regional nas seguintes modalidades: Futsal juvenil masculino, Futsal juvenil feminino, Vôlei juvenil masculino, Vôlei juvenil feminino, Atletismo juvenil masculino 100 m - Bruno Eduardo dos Santos Rangel, Atletismo juvenil 200 m masculino - Gabriel André Konrath, Atletismo juvenil 200 m feminino - Helena Gonzatto Tamiozzo, Atletismo juvenil 400 m masculino - Pedro Henrique Schneider Carvalho, lançamento de dardo e lançamento de disco - Isabel Kist, salto em distância - Arthur Hagemann.