Página inicial > Santo Augusto > Eleitos novos membros discentes do CONSUP
Notícias Santo Augusto

Eleitos novos membros discentes do CONSUP

Publicado em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 17h20 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi realizada na quinta-feira, 11 de agosto, a eleição de novos representantes discentes do Campus Santo Augusto no Conselho Superior do IFFar – CONSUP.  A escolha aconteceu por votação através de formulário que os estudantes receberam pelo celular.

Foi feita uma explicação sobre o processo de escolha para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ao meio dia no refeitório, e para os estudantes da graduação à noite, no refeitório. A votação encerrou às 22h.

O resultado da eleição foi o seguinte: Cinco estudantes se colocaram a disposição para participar da eleição: Nikolly Yasmin Sklar Ianke em 1º lugar com 46,5% dos votos, Luana Maria Thomé em 2º lugar com 18,2% dos votos, em 3º lugar Andressa Maiara de Almeida Machado com 14,1% dos votos, em 4º lugar Karolina Niedermayer com 14,1% dos votos e Luciana Heck de Ramos em 5º lugar com 7,1% dos votos.

O resultado oficial da votação foi registrado em ata na manhã de hoje, 12 de agosto, e encaminhado para a Reitoria, para a emissão de nova portaria que designa o CONSUP. Com o resultado Nikolly Yasmin Sklar Ianke, estudante do Curso Técnico em Informática, será a representante Titular discente no Consup e Luana Maria Thomé da Licenciatura em Ciências Biológicas será a representante suplente.

unnamed

A Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, agradece as estudantes que se disponibilizaram para participar da eleição, em virtude da importância que é a participação discente no Conselho.

O Consup é o órgão máximo da instituição, com caráter consultivo e deliberativo. É formado pela reitora, por ex-reitores, pelos diretores e diretoras-gerais de campus, por representantes do Ministério da Educação, por discentes, egressos, docentes, técnicos-administrativos e por representantes da sociedade civil organizada dos municípios onde o IFFar possui campus ou a reitoria.