Página inicial > Santo Augusto > Projeto IF Cultural inicia série de shows
Notícias Santo Augusto

Projeto IF Cultural inicia série de shows

Publicado em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 16h27 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Projeto de Extensão IF Cultural deu início na terça-feira, 09 de agosto, a uma série de apresentações culturais, com o Show da Banda Cubo Mágico, realizado no intervalo do meio dia, para os estudantes e servidores da instituição.

Estão previstas dentro do projeto, em algumas terças-feiras de cada mês, das 12h30 às 13h20, contemplando o horário de almoço dos estudantes dos cursos diurnos da instituição, apresentações culturais de dança, teatro e música, com o objetivo de integrar alunos, docentes e servidores técnico-administrativos em educação, mas também ser um local para receber a comunidade externa e avivar ações culturais.

Na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, acontece o Show da Banda Acid Moon, e no dia 30 o Show com o grupo ID do Samba. O espaço será aberto para artistas de todos os estilos, permitindo com isso, de maneira democrática e gratuita, o acesso à cultura. É importante destacar que os artistas vêm ao Campus sem incentivos financeiros, mas tendo à sua disposição a estrutura necessária para as apresentações.

Além do professor Sandro Amorim de Souza, integram o projeto os professores, Tiago Silva de Ávila, Paulo Henrique de Oliveira e Camila Copetti, o técnico administrativo, Marcos Cézar Wollmann Santos e, como voluntário, o estudante de Agronomia, Jarbas Mattioni.

A comunidade externa também está convidada para participar do projeto, nas terças-feiras estipuladas, curtir o campus e os shows e também seguir a página no instagram @IFCultural para acompanhar a agenda de apresentações.