Página inicial > Santo Augusto > XI Mostra Técnica aconteceu no sábado
Notícias Santo Augusto

XI Mostra Técnica aconteceu no sábado

Publicado em Segunda, 13 de Junho de 2022, 16h32 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto realizou no sábado pela manhã, 11 de junho, a XI Mostra Técnica. Na oportunidade, houve a apresentação de 68 trabalhos produzidos por estudantes de ensino técnico, graduação e pós-graduação, matriculados no IFFar e demais instituições de ensino.

Além de divulgar as ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas pela comunidade acadêmica, a proposta do evento é propiciar a troca de experiências, promover o aprendizado, estimular a oratória, a clareza na comunicação e o estímulo para a participação nas diferentes ações ofertadas pelo IFFar dentre tantos outros atributos que se almeja incentivar  em nossos estudantes.

A Rádio Ciranda FM, através do comunicador Juares Souza, esteve presente no campus realizando uma live sobre o evento, com a participação da Diretora Geral, Márcia Fink; do Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, Tarcísio Samborski; da Coordenadora de Pesquisa, Marieli Marques; do Coordenador de Extensão, Osmar Bencke, bem como professores e estudantes responsáveis por alguns projetos apresentados.

Também foi realizada durante a manhã a entrega da premiação do 1° Concurso Jovem Ambientalista, que teve como vencedora a fotografia "Estação da Vida", de autoria da estudante do 3º ano do curso técnico em Alimentos, Júlia Melo. As fotografias participantes do concurso estiveram expostas no hall de entrada do Prédio de Ciência e Tecnologia durante a Semana do Meio Ambiente.