Página inicial > Santo Augusto > Estudantes promovem Café Empreendedor
Notícias Santo Augusto

Estudantes promovem Café Empreendedor

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2022, 18h15 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do 3º ano do curso técnico em Administração, promoveram no dia 07 de junho, o Café Empreendedor, dentro da disciplina de Empreendedorismo ministrada pela professora Simone Beatris Nunes. Os alunos tiveram o desafio de planejar o evento convidando palestrantes, fazendo a abertura, encerramento, organização do café e demais atividades.

Participaram do Café os empresários: Gabriel Heming - empreendedor do marketplace e criador da marca Dilaga e Lucinara Lutz - empreendedora do setor de confecções, sócia-proprietária da loja Bellla Boutique de Santo Augusto e Coronel Bicaco. Em um bate papo informal e interativo, ambos contaram suas histórias, os desafios de empreender e o quanto é importante vislumbrar oportunidades de negócios.

De acordo com a professora Simone, a turma mostrou-se bastante empenhada e motivada na atividade. “Certamente os estudantes conseguiram verificar na prática os desafios que a gestão impõe aos empreendedores ainda mais, tratando-se de jovens, falando para jovens. Foi uma tarde de muitas gostosuras, conhecimento e inspiração a todos nós!", destaca a professora.