Página inicial > Santo Augusto > XI Mostra Técnica acontece no sábado
Notícias Santo Augusto

XI Mostra Técnica acontece no sábado

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2022, 00h34 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto realiza no sábado pela manhã, 11 de junho, a XI Mostra Técnica. Na oportunidade, haverá a apresentação de 68 trabalhos produzidos por estudantes de ensino técnico, graduação e pós-graduação, matriculados no IFFar e demais instituições de ensino. Além de divulgar as ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas pela comunidade acadêmica, o evento propõe a troca de experiências  e o estímulo para a participação nas diferentes ações ofertadas pelo IFFar.

A proposta do evento que acontecerá nos prédios F e G da instituição, é propiciar a troca de experiências, promover o aprendizado, estimular a oratória e a clareza na comunicação, dentre tantos outros atributos que se almeja incentivar  em nossos estudantes. O tempo de apresentação de cada trabalho é 10 minutos e mais 5 para arguições (se houver). Preferencialmente os trabalhos devem ser apresentados oralmente e se possível sem uso de recursos tecnológicos. No entanto, sabemos que alguns casos gráficos, imagens e tabelas auxiliam na discussão e apresentação dos resultados. Assim, haverá computador e projetor disponível nas salas. Além da lista de presença dos apresentadores, haverá uma lista para os demais presentes nas apresentações.

A relação de trabalhos a serem apresentados e o ensalamento podem ser conferidos no arquivo em anexo:

Anexos: