Página inicial > Santo Augusto > IFFar - Campus Santo Augusto realiza reuniões com os pais dos ingressantes nos cursos técnicos integrados
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 25 de Março de 2022, 15h47 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou nos dias 22 e 23 de março, via google meet, reuniões com os pais ou responsáveis dos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da instituição.

As reuniões aconteceram por curso, sendo no dia 22, às 19h para o 1º ano do técnico em Agropecuária e às 20h para o 1º ano do curso técnico em Administração. No dia 23, às 19h, para o 1º ano do técnico em Alimentos e às 20h para o 1º ano do técnico em Informática.

Durante as reuniões a Diretora Geral Márcia Fink e a Diretora de Ensino Téoura Benetti conversaram com os pais sobre o curso e sobre as rotinas do campus. O Coordenador da Assistência Estudantil, Marcos Santos falou sobre a rotina dos estudantes no Campus, alimentação, atendimento pedagógico, auxílios estudantis e os serviços de assistência ao estudante oferecidos. As Coordenações de Curso também fizeram uma abordagem específica sobre as turmas, o projeto dos cursos e o andamento do semestre letivo.