Página inicial > Santo Augusto > Bacharelado em Administração tem primeiro estudante formado
Notícias Santo Augusto

Bacharelado em Administração tem primeiro estudante formado

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2022, 17h04 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou na última sexta-feira, 18 de março, às 18h30, no Gabinete da Direção Geral, a solenidade de Colação de Grau em Gabinete do primeiro formando do curso superior de Bacharelado em Administração, Jarbas Mattioni, com a presença da Diretora Geral, Márcia Fink e da Coordenadora do Bacharelado em Administração, Maira Pizolotto.

A formatura antecipada foi solicitada devido a aprovação do aluno no Bacharelado em Agronomia da instituição. A solenidade de Colação de Grau da 1ª turma do Bacharelado em Administração, está prevista para acontecer no dia 28 de abril, às 19h no auditório do Sicredi de Santo Augusto, juntamente com os formandos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Gestão do Agronegócio.