Página inicial > Santo Augusto > Tecnologia em Gestão do Agronegócio forma três estudantes em Gabinete
Notícias Santo Augusto

Tecnologia em Gestão do Agronegócio forma três estudantes em Gabinete

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2022, 17h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou no dia 18 de março, no Gabinete da Direção Geral, às 18h30, a solenidade de Colação de Grau em Gabinete de três estudantes do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio.

O ato contou com a presença da Diretora Geral, Márcia Fink; do Coordenador do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Cristiano Nunes dos Santos; e dos formandos: Esequiel John Ienerich (participou via google meet), Lilian Vieira Ribeiro e Sarah Ketzer Sônego.

Esequiel solicitou a formatura de Gabinete via google meet por estar residindo em Santa Catarina e Lilian e Sarah por terem sido aprovadas no Bacharelado em Agronomia da instituição.