Página inicial > Santo Augusto > Colegiado de Campus realiza primeira reunião presencial após dois anos de pandemia
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 07 de Março de 2022, 18h32 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde desta segunda-feira, 07 de março, o Colegiado de Campus do IFFar – Campus Santo Augusto se reuniu para o primeiro encontro presencial após dois anos de pandemia e reuniões onlineNa ocasião, foram tratados assuntos referentes ao cronograma de reuniões para 2022, dentre outros assuntos.

1646687349804

O Colegiado de Campus é órgão consultivo com atribuição de assessorar a Direção Geral, colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IF Farroupilha.

Os atuais integrantes do colegiado do Campus Santo Augusto estão no arquivo abaixo:

Anexos: