Página inicial > Santo Augusto > Live sobre o Auxílio Permanência ocorre nesta quinta (24), às 19h
Notícias Santo Augusto

Live sobre o Auxílio Permanência ocorre nesta quinta (24), às 19h

Publicado em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 17h55 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira (24), a partir das 19h, o IFFar promove uma Live Tira-Dúvida sobre o Auxílio Permanência. O auxílio destinado a estudantes de baixa renda está com inscrições abertas até 10 de março.

Auxilio permanência NOTICIA

A live será transmitida pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube, através deste link.

Saiba mais sobre o Auxílio Permanência

Para participar da seleção, é imprescindível que os alunos interessados leiam o Edital nº 38/2022, que rege o processo.

As inscrições são realizadas através do SIGAA. É necessário preencher o cadastro e anexar a documentação exigida no Anexo III do edital.

Podem participar alunos de cursos presenciais do IFFar que tenham renda familiar per capita bruta mensal de até um salário mínimo e meio. Também é preciso estar matriculado em todas as disciplinas regulares oferecidas durante o semestre.

De acordo com o edital, a distribuição dos valores do Auxílio Permanência está atrelada ao limite orçamentário destinado a este fim. Sendo assim, os valores pagos aos estudantes podem variar de R$80,00 a R$240,00, dependendo de critérios de vulnerabilidade social.