Página inicial > Santo Augusto > Certificados da MEPT estão disponíveis
Notícias Santo Augusto

Certificados da MEPT estão disponíveis

Publicado em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h10 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os certificados de trabalhos e equipes participantes da XII MEPT e eventos paralelos estão disponíveis no site do evento, nesta página.

MEPT noticia 618x335 equal
A XII Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (MEPT) do IFFar foi realizada no dia 21 de outubro, pela segunda vez em formato totalmente digital e com transmissão ao vivo pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube. “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”, foi a temática desta edição, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A MEPT é o maior evento anual do IFFar e reúne servidores e estudantes de todos os níveis de ensino ofertados na instituição: do ensino médio à pós-graduação. Além da mostra de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, a MEPT é composta por mais quatro eventos paralelos: o Seminário dos Cursos de Pós-Graduação, a Mostra de Inovação, o torneio de informática BugCup e o desafio de empreendedorismo Bye Bye Boss. Na edição 2021, também contou com a palestra “Você está de mudança e talvez não saiba” pelo jornalista Luciano Potter (confira a gravação).