Página inicial > Santo Augusto > Lançado processo licitatório para ampliação do prédio da Assistência Estudantil
Notícias Santo Augusto

Lançado processo licitatório para ampliação do prédio da Assistência Estudantil

Publicado em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h54 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto lançou na quarta-feira, 27 de outubro, o processo licitatório visando selecionar a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de pessoa jurídica especializada para execução da obra de ampliação do prédio da Assistência Estudantil, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital de Tomada de Preços 09 e seus anexos.

A entrega das propostas está marcada para acontecer no dia 12 de novembro, na Sala G1, às 9 horas, Prédio G do IFFar - Campus Santo Augusto, localizado na Rua Fábio João Andolhe nº 1.100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.comprasgovernamentais.gov.br.