Página inicial > Santo Augusto > Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
Notícias Santo Augusto

Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos

Publicado em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 21h06 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto está com inscrições abertas no Curso de Extensão gratuito de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos para Agroindústrias e Estabelecimentos Produtores e/ou Comercializadores de Alimentos, com carga horária de 20 horas.

As inscrições poderão ser feitas até dia 28 de setembro pelo link https://forms.gle/zBredrCb7cN9AvLh7 .

Segundo a coordenadora do projeto, professora Melissa dos Santos Oliveira, o curso objetiva oferecer boas práticas de fabricação de alimentos para colaboradores de agroindústrias e estabelecimento produtores e/ou comercializadores de alimentos localizadas na cidade de Santo Augusto e região, público em geral e alunos do IFFar-Campus Santo Augusto, visando proporcionar o conhecimento necessário para implantação e funcionamento das BPFs, principalmente, quanto ao papel do manipulador de alimentos.

O curso que ofertará 40 vagas terá 12 encontros online, com duração de 1h30 minutos, pelo Google meet e mais 2 horas de leitura de material. O primeiro encontro acontecerá no dia 28 de setembro às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

IMG 20210923 WA0032