Página inicial > Santo Augusto > Inscrições prorrogadas para a seleção de estágio remunerado
Notícias Santo Augusto

Inscrições prorrogadas para a seleção de estágio remunerado

Publicado em Terça, 07 de Setembro de 2021, 00h26 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto prorrogou até 12 de setembro as inscrições para a seleção de estudantes de nível superior e pós-graduação para a realização de Estágio não obrigatório remunerado.

O edital disponibiliza uma vaga de estágio para acadêmicos de cursos de Pós-graduação nas áreas de Educação Especial e/ou áreas afins.  Também será feita seleção para cadastro de reserva destinada a acadêmicos de cursos de graduação nas áreas de Pedagogia, Educação Especial e/ou áreas afins.

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá realizar sua inscrição por meio do preenchimento da ficha de inscrição eletrônica, disponível no seguinte link: https://forms.gle/SkEPSTCb2XfSkBYTA

A inscrição para participação neste processo seletivo é gratuita. O Processo de Seleção  ocorrerá por meio de média geral do histórico escolar e entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital nº 144.2021, no edital nº146.2021 e no edital nº 154.2021, publicado hoje de retificação do cronograma .