Página inicial > Santo Augusto > Aulas para os ingressantes em Agronomia, Administração e Agronegócio iniciaram nesta quinta-feira no Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 14 de Mai de 2021, 00h05 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Calouros e calouras de 38 cursos (veja a lista de cursos no final desta notícia) de graduação do IFFar começam seu primeiro semestre letivo nesta quinta-feira (13). As aulas serão realizadas de forma remota, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Ao total, o IFFar ofertou 1.700 vagas em 49 cursos no último Processo Seletivo dos Cursos Superiores de Graduação. As turmas que iniciam agora são as que tiveram 15 ou mais matrículas após os períodos de confirmação de vaga das chamadas do PS. Esse é o número mínimo de estudantes exigido para a abertura de turmas, definido após flexibilização aprovada nesta manhã (12) pelo Colégio de Dirigentes (Codir).

Os demais cursos poderão iniciar novas turmas após as chamadas do processo seletivo simplificado que está em andamento. Se mesmo depois desse período o número mínimo de estudantes não for alcançado, o IFFar irá se manifestar quanto à abertura ou não das turmas.

Confira a lista de cursos que iniciaram as aulas nesta quinta-feira:

Campus Santo Augusto

• Administração