Página inicial > Santo Augusto > Agroindústrias são convidadas a participar do Programa IF Mais Empreendedor
Notícias Santo Augusto

Agroindústrias são convidadas a participar do Programa IF Mais Empreendedor

Publicado em Terça, 11 de Mai de 2021, 21h25 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto está promovendo o Programa IF Mais Empreendedor, convidando agroindústrias para participar do projeto Assessoria às agroindústrias para a qualificação de processos de comercialização e comunicação”, que tem o propósito de assessorar micro e pequenas agroindústrias de gestão familiar, impactadas pela pandemia da COVID-19, a reestruturar suas estruturas de negócio com ênfase nos processos de comercialização e comunicação, através da formação dos gestores e elaboração de novos planos de negócios.

Serão selecionadas seis agroindústrias que participarão do projeto de forma totalmente gratuita. Os interessados devem se inscrever até 16 de maio pelo link bit.ly/selecaoagroindustria.

Saiba mais sobre o Programa IF Mais Empreendedor Nacional: é uma iniciativa do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA). É voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores e Empreendedores Individuais, desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.