Página inicial > Santo Augusto > Estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas cola grau em gabinete em cerimônia online
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 06 de Mai de 2021, 17h49 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas, Felipe Luis Saggin, colou grau em gabinete na tarde de terça-feira, 04 de maio, em cerimônia online por videoconferência. O ato contou com a presença da Diretora Geral do IFFar - Campus Santo Augusto, Márcia Fink; da Diretora de Ensino, Téoura Benetti e da Coordenadora de Curso, Flávia Oliveira Junqueira.

O agora licenciado, solicitou a colação de grau antecipada em gabinete pois está fazendo uma especialização em outra instituição e precisa apresentar o certificado de conclusão do curso superior, que havia ficado pendente quando ingressou.

foto formatura Felipe 1