Página inicial > Santo Augusto > Aulas iniciam no dia 05 de abril de forma remota no IFFar

Observação

Lack of access rights - File '/cache/images/Inicio_das_aulas_noticia_571x303-equal.jpg'
Notícias Santo Augusto

Aulas iniciam no dia 05 de abril de forma remota no IFFar

Publicado em Quarta, 24 de Março de 2021, 11h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 05 de abril, iniciam as aulas do primeiro semestre de 2021 de forma remota no IFFar. O principal meio de acesso às atividades será pelo SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Inicio das aulas noticia

Conforme definição do Conselho Superior (Consup), em reunião realizada no dia 23 de fevereiro de 2021, as atividades durante o primeiro semestre letivo de 2021 continuarão a ser realizadas de forma remota no IFFar devido à pandemia de Covid-19.

O principal meio de acesso às aulas e de comunicação entre estudantes e professores será o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Acesse aqui as orientações para acesso ao sistema.

Os estudantes podem acompanhar as principais informações no site e nas redes sociais do IFFar e também pelo e-mail cadastrado no momento da confirmação de vaga.

O primeiro semestre letivo de 2021 termina no dia 31 de julho. Acesse o calendário acadêmico 2021 aqui.

Devido à manutenção das atividades remotas, o contato com os setores da instituição deve ser feito preferencialmente por e-mail. Confira os contatos de alguns setores abaixo: