Página inicial > Santo Augusto > Direção do IFFar - Campus Santo Augusto participa de reunião junto a SMEC
Notícias Santo Augusto

Direção do IFFar - Campus Santo Augusto participa de reunião junto a SMEC

Publicado em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 12h53 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior
A Diretora Geral do IFFar - Campus Santo Augusto, Marcia Fink, participou, na tarde de quarta-feira, 17 de fevereiro, de uma reunião junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC para tratar do calendário de retorno das aulas no município de Santo Augusto.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Eliane Paier, apresentou o calendário de retorno das aulas presenciais e explicou como se dará a dinâmica do ensino híbrido.

Ao contrário do município, o IFFar - Campus Santo Augusto iniciará o 1º semestre letivo de 2021 em 05 de abril de forma remota.

Segundo a Diretora Márcia Fink, o Campus ainda não tem condições de cumprir com as exigências do Plano de Contingência Covid 19, elaborado pela Instituição, isto porque além da dinâmica complexa do ensino híbrido, outros fatores implicam no retorno, a exemplo de recursos orçamentários que garantam segurança para os servidores e estudantes quando do retorno. Deste modo, o Campus Santo Augusto, seguirá de forma remota até que consiga atender as exigências sanitárias que a Covid 19 implica de forma segura.

20210217 150441
20210217 150448