Página inicial > Santo Augusto > Servidores podem escolher valores que serão priorizados em ações do governo
Notícias Santo Augusto

Servidores podem escolher valores que serão priorizados em ações do governo

Publicado em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 16h04 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Servidores federais de todo o país podem participar da segunda etapa do Projeto Valores do Serviço Público Federal, a fim de eleger os valores mais representativos para priorização. A pesquisa ficará disponível até o dia 31 de novembro.

card-1.jpg

Na primeira etapa do Projeto, foram recebidas mais de 33 mil contribuições, com a indicação de mais de 93 mil sugestões de valores.

Agora, na segunda etapa, são apresentados os 10 valores mais representativos para priorização pelos servidores e funcionários do Serviço Público Federal. Eles estão elencados e descritos nesta página.

Para priorizar, basta responder a este formulário. Ele estará disponível até o dia 30/11/2020.

Projeto Valores do Serviço Público

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre seu uso no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir dos resultados coletados, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

O projeto é coordenado pela Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Para mais informações, acesse https://www.gov.br/cgu/pt-br/valores-do-servico-publico/priorizacao.

card1_2_ETAPA.png