Página inicial > Santo Augusto > Live da série Extensão em Rede é realizada nesta quinta
Notícias Santo Augusto

Live da série Extensão em Rede é realizada nesta quinta

Publicado em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 16h31 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Nesta quinta (10), às 14h, o IFFar promove mais uma live da série "Extensão em Rede". O debate terá como tema "Potencialidades de Inovação Social nos Institutos Federais por meio da Extensão". Acompanhe por meio deste link do YouTube.

Anexos:

Redes sociais_5 edicao extensao em rede3-01.png

Tema: Potencialidades de Inovação Social nos Institutos Federais por meio da Extensão.

Dúvidas e contato para interação: e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | WhatsApp 55 9935 2227

Participantes: Profª Marlova Giuliani Garcia - IFFar, Profª Rafaela Vendruscolo - IFFar, Profª.Thais Andrea Baldissera - IFFar e Léa Paula Vanessa Xavier Corrêa de Morais - IFMT.

Programação:

• Abertura da atividade: Profª Marlova Giuliani Garcia - IFFar
  • Apresentação da temática: Potencialidades de Inovação Social nos Institutos Federais por meio da Extensão. Profª Rafaela Vendruscolo - IFFar
  • Diálogos: As experiências de Inovação Social.
  • As experiências de Inovação Social no IFMT - Léa Paula Vanessa Xavier Corrêa de Morais
  • As experiências de Inovação Social no IFFar - Profª.Thais Andrea Baldissera - JC
  • Espaço de socialização: Considerações, questionamentos, sugestões, contribuições mediados pelas professoras Raquel Lunardi PROEX, Rafaela Vendruscolo / PROEX, Léa Paula Vanessa Xavier Corrêa de Morais/IFMT, Thais Andrea Baldissera/IFFar - JC , construindo a mediação das apresentações abordando as possibilidades e fragilidades do desenvolvimento dessa ação no IFFar.
  • Encerramento: Profª Marlova Giuliani Garcia - IFFar