Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto recebe prêmio TOP Celeiro 50 anos
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto recebe prêmio TOP Celeiro 50 anos

Publicado em Terça, 10 de Março de 2020, 18h53 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na noite do último sábado, 07 de março, integrantes da equipe diretiva e uma representação de servidores do IFFar – Campus Santo Augusto participaram do jantar de entrega da premiação do Top Celeiro 50 anos.

O evento organizado pelo Jornal O Celeiro de Santo Augusto, em comemoração aos 50 anos do veículo de comunicação, premiou empresas locais e regionais, entidades e pessoas da comunidade. Os premiados foram escolhidos por meio de uma pesquisa espontânea, aplicada no segundo semestre de 2019.

Na ocasião, o IFFar – Campus Santo Augusto foi premiado como Instituição de ensino mais lembrada na região e a Diretora Geral, Verlaine Denize Brasil Gerlach, foi premiada como gestora pública destaque.

O IFFar – Campus Santo Augusto também contribuiu com essa pesquisa através do professor Elisandro João de Vargas, atualmente lotado no IFRS, que elaborou os formulários para tabulação e cruzamento de dados, e por meio das estudantes do Bacharelado em Administração, Luciana Silva e Luiza Assunção.

Fotos: Monique Antes