Página inicial > Santo Augusto > Divulgado Edital para Chamada Oral nos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Divulgado Edital para Chamada Oral nos cursos superiores

Publicado em Terça, 10 de Março de 2020, 16h18 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 10 de março, o edital n° 18.2020 do Processo Seletivo por meio de Chamada Oral para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores do IFFar – Campus Santo Augusto, para o início do primeiro semestre do ano letivo de 2020.

Vagas disponíveis:

Licenciatura em Ciências Biológicas - 07 vagas,

Licenciatura em Computação - 08 vagas

Tecnologia em Gestão do Agronegócio  - 01 vaga

Tecnologia em Alimentos  - 12 vagas

Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e qualificar-se em uma das condições descritas a seguir:

a) Estar classificado como suplente no Edital nº 042/2020 - Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação.

b) Apresentar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), podendo utilizar resultados a partir da edição do ano de 2009.

c) Apresentar o resultado do Exame de Processo de Seleção de Alunos para Cursos de Graduação de outra Instituição de Ensino.

d) Candidatos que possuem Diploma de Curso Superior de Graduação.

O preenchimento das vagas deste processo seletivo se dará, exclusivamente, por meio de chamada oral. Para participar da chamada oral, o candidato deverá comparecer no dia 12 de março de 2020, às 19 horas, no Auditório do Campus Santo Augusto para realização da inscrição presencial. As inscrições encerram às 20 horas, quando então será realizada a chamada oral, entre os candidatos presentes, obedecendo ao seguinte critério de classificação:

a) 1ª chamada, candidatos classificados como suplentes no Edital nº 042/2020 - Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação.

b) 2ª chamada, candidatos inscritos com o resultado do ENEM, classificados em ordem decrescente de nota geral.

c) 3ª chamada, candidatos que apresentarem o resultado do Exame de Processo de Seleção de Alunos para Cursos de Graduação de outra Instituição de Ensino, classificados em ordem decrescente pela idade.

d) 4ª e última chamada, candidatos que possuem Diploma de Curso Superior de Graduação, classificados em ordem decrescente pela idade.

Chamada Oral