Página inicial > Santo Augusto > Realizada reunião com os pais dos estudantes ingressantes nos cursos técnicos integrados ao ensino médio
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 05 de Março de 2020, 18h16 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os pais dos estudantes ingressantes nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto participaram de uma reunião com a Direção de Ensino, na noite de terça-feira, dia 03 de março, no auditório da instituição.

Na ocasião, os pais receberam as boas-vindas da Diretora Geral Verlaine Gerlach e da Diretora de Ensino Márcia Schneider. Na sequência o Setor de Apoio Pedagógico -SAP repassou informações sobre o ano letivo 2020, a Bibliotecária Daniela d’Acampora falou sobre as normas de uso biblioteca, a Coordenação de Assistência Estudantil – CAE falou sobre os auxílios e sobre os atendimentos prestados pelo setor, também foi feita a escolha de um representante para o Conselho de Alimentação do campus. Por último foram apresentados os coordenadores de curso que ficaram responsáveis de mostrar aos pais as instalações do campus, principalmente os laboratórios e a biblioteca.

Após a visita, os pais ficaram encantados com a infraestrutura existente no IFFar – Campus Santo Augusto, o que reforça ainda mais a confiança na instituição onde decidiram matricular seus filhos.