Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto reafirma participação no Programa Rede Leite
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto reafirma participação no Programa Rede Leite

Publicado em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 18h03 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto recebeu na tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, a visita do Vice-coordenador do Programa Rede Leite, o professor da Unijui, Roberto Carbonera. A visita foi para tratar sobre o andamento da renovação do convênio da Rede Leite com o Instituto Federal Farroupilha e discutir a possibilidade de desenvolvimento de novos projetos no âmbito da cooperação.

Na ocasião, o professor Roberto foi recebido pela Diretora Geral, Verlaine Gerlach, pelo Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Cristiano Nunes dos Santos e pelo Diretor de Pesquisa Extensão e Produção, Francisco Sperotto Flores, os quais reafirmaram a parceria do Campus Santo Augusto com o programa Rede Leite, do qual a instituição participa desde 2010.

IMG 8083

Sobre a Rede Leite: é um Programa de Pesquisa-Desenvolvimento desenvolvido em cooperação entre a Emater, a Embrapa, Unijuí, Unicruz, Universidade Federal De Santa Maria- UFSM e o Instituto Federal Farroupilha, com o objetivo principal de contribuir para o fortalecimento e viabilidade da agricultura familiar na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, a partir da geração de conhecimento em um processo de integração entre pesquisadores, extensionistas e famílias de agricultores.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas em http://www.programaredeleite.com.br/pagina/index/5