Página inicial > Santo Augusto > Posse dos novos Integrantes do Consup
Notícias Santo Augusto

Posse dos novos Integrantes do Consup

Publicado em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 17h40 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 05 de setembro, tomaram posse os novos integrantes do Conselho Superior do Instituto Federal Farroupilha – Consup, durante a 2ª reunião extraordinária, realizada por videoconferência.

Na ocasião, tomaram posse os novos membros titulares do Campus Santo Augusto, Mauricio Cristiano Azevedo - segmento docentes, Marcos Régis Penno - segmento Técnicos Administrativos em Educação - TAEs, Giorgia Renatha Siqueira - segmento discentes e Maria Elvenia Nieswinski - segmento sociedade civil organizada.

O Conselho Superior (CONSUP) é o órgão máximo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, de caráter consultivo e deliberativo, tendo sua composição e competências definidas no Estatuto Geral do IF Farroupilha e seu funcionamento regulamentado.