Página inicial > Santo Augusto > Abertas inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio
Notícias Santo Augusto

Abertas inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Banner noticias PS Integrado 03

O IFFar abriu nesta segunda-feira, 12 de agosto, o período de inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para ingresso em 2020. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 22 de setembro, exclusivamente pela internet, no site http://ingresso.iffarroupilha.edu.br/

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio são aqueles em que o estudante faz o ensino médio normal e o curso técnico de maneira integrada. Para cursar, é necessário ter finalizado ou estar finalizando o ensino fundamental em 2019. Os cursos são 100% gratuitos, e a seleção será feita através de uma prova objetiva, que será aplicada no dia 20 de outubro.

O IFFar - Campus Santo Augusto oferta os seguintes cursos técnicos integrados ao ensino médio: Administração (35 vagas), Agropecuária (35 vagas), Alimentos (30 vagas) e Informática (35 vagas).

Para participar da seleção, é fundamental que o candidato leia o Edital nº 322/2019, que rege o processo. As inscrições e outras informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis neste link. No site indicado, também é possível enviar dúvidas sobre o processo seletivo. Se o candidato preferir, também é possível encaminhar dúvidas diretamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..