Página inicial > Santo Augusto > Professores do Eixo de Gestão e Negócios participam de evento de empreendedorismo
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 19h03 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os professores do Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios do IFFar – Campus Santo Augusto, Elisandro João de Vargas, Lizandra Forgiarini Lucca e Simone Beatriz Nunes Ceretta, participaram de 31/07 a 02/08 do evento Gramado Summit.

IMG 20190802 134303

A Gramado Summit é um evento que ocorre anualmente na cidade Gramado/RS, reunindo vários palestrantes, startups/ empreendedores, possibilitando estar em contato com o que há de mais atualizado na área; de alavancar o ecossistema, concretização de negócios e geração de network. É considerado o maior evento de empreendedorismo do sul do Brasil. Passaram pelo evento cerca de 3 mil pessoas, 118 palestras, em três palcos simultâneos, além da presença do Sebrae com batalhas de Pitch.

Segundo os professores Elisandro, Lizandra e Simone, é muito importante a participação nesses eventos: “necessitamos estar atualizados, obter novos conhecimentos e muitas vezes reforçar alguns pensamentos e conhecimentos, assim todos ganham, alunos, professores e a instituição”.  Os professores destacam ainda que o evento é fundamental para quem busca atualizar-se, buscar fazer diferente e manter-se no mercado ao longo do tempo.

Durante o evento os professores fizeram uma live no facebook que pode ser conferida no endereço: https://www.facebook.com/elisandro.joaodevargas/videos/2911177668953584/?t=4

No Programa Momento Empreendedor da Rádio Ciranda, do dia 06 de agosto, os professores abordaram as experiências vivenciadas no evento: (https://www.facebook.com/ciranda105.5/videos/361867644709682/?t=3)