Página inicial > Santo Augusto > Inscrições abertas para o curso de extensão “Procedimentos Licitatórios do início ao fim – Pregões eletrônicos”
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 28 de Junho de 2019, 17h57 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Augusto ofertará, de 20 de agosto a 30 de setembro, o curso “Procedimentos Licitatórios do início ao fim – Pregões eletrônicos”, com foco na modalidade de pregão eletrônico. O curso de extensão será ofertado na modalidade presencial, com atividades à distância e terá carga horária total de 60 horas de atividades.

O público alvo do curso são servidores públicos, empresários e colaboradores de empresas que atuam com procedimentos de compras públicas, com o objetivo de capacitar estes agentes para a participação em procedimentos de licitações. O curso será ofertado em seis módulos, que compreenderão desde o cadastramento dos usuários em sistemas eletrônicos de compras públicas, legislação aplicável, análise de editais, formação de preços, operação dos sistemas e entrega dos materiais/serviços para a administração pública.

O ministrante do curso será o servidor Leônidas Assunção, Coordenador de Licitações e Contratos do IFFAR – Campus Santo Augusto, Mestre em Educação e com mais de seis anos de atuação na área de licitações e contratos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link bit.ly/processoslicitatorios

Apoiam a realização do curso a Direção de Pesquisa, Extensão e Produção e o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFFAR – Campus Santo Augusto e a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto (ACISA/CDL).