Página inicial > Santo Augusto > Concurso para escolha da logomarca ou logotipo do projeto VC+Cidadão
Notícias Santo Augusto

Concurso para escolha da logomarca ou logotipo do projeto VC+Cidadão

Publicado em Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h44 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Núcleo de Arte e Cultura do IFFar - Campus Santo Augusto, juntamente com a equipe organizadora do Projeto de Ensino Vc + Cidadão, está com inscrições abertas até 31 de julho para a escolha de logomarca ou logotipo do referido projeto.

O concurso pretende promover uma ampla participação na construção da imagem e da identidade visual do projeto para a comunidade acadêmica, construindo a imagem do mesmo a partir da aplicação de logomarca e/ou logotipo em todo material institucional relacionado ao projeto. O candidato deve entregar pessoalmente a ficha de inscrição do concurso na sala G7 (Sala de linguagens) aos cuidados da professora Téoura Benetti, até 31 de julho de 2019.

A logomarca e/ou o logotipo vencedor passará a ser de propriedade exclusiva da organização do projeto e será utilizado em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folderes, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, divulgações no site institucional e em outras aplicações definidas pelo IFFar –SA. Mais informações podem ser obtidas no Edital do Concurso.

ARTE 3