Página inicial > Santo Augusto > Realizada 1ª etapa do Workshop Integrando Saberes
Notícias Santo Augusto

Realizada 1ª etapa do Workshop Integrando Saberes

Publicado em Quarta, 29 de Mai de 2019, 17h58 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica – NIT, do IFFar - Campus Santo Augusto, promoveu na tarde desta quarta-feira, dia 29 de maio, a 1ª etapa do Workshop Integrando os Saberes. O objetivo do evento é apresentar para a comunidade acadêmica as ações de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional, que estão sendo realizados pelos alunos e servidores da instituição.

Neste ano, o evento foi dividido em dois momentos: dias 29/05 e 12/06, tendo em vista o grande número de ações a serem apresentados. Neste primeiro momento dia 29/05, foram apresentadas 21 ações e no segundo momento dia 12/06, serão apresentadas mais 31 ações.

Confira abaixo as ações apresentadas nesta quarta-feira: