Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Administração visitam a empresa Rações Puro Trato
Notícias Santo Augusto

Estudantes de Administração visitam a empresa Rações Puro Trato

Publicado em Terça, 21 de Mai de 2019, 14h28 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do 1º e do 3º semestres do curso superior de Bacharelado em Administração, do IFFar - Campus Santo Augusto, acompanhados pela professora Simone Ceretta, realizaram na tarde de sexta-feira, dia 17, uma visita técnica na empresa Rações Puro Trato, de Santo Augusto.

Segundo a professora Simone, a visita teve como objetivo relacionar os conceitos trabalhados em sala de aula com a gestão na prática. "A visita nos surpreendeu, tanto pelo tamanho e potencial da empresa, quanto pela excelente receptividade proprietário, João Alves Teixeira, e seus colaboradores, o que resultou em uma tarde de muito aprendizado para agregar mais experiências aos alunos".