Página inicial > Santo Augusto > Estudantes promovem 1ª Mostra Científica e Cultural
Notícias Santo Augusto

Estudantes promovem 1ª Mostra Científica e Cultural

Publicado em Segunda, 13 de Mai de 2019, 18h26 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do IFFar - Campus Santo Augusto realizaram nesta segunda-feira, dia 13, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Católica São João Batista, a 1ª Mostra Científica e Cultural, com exposição de trabalhos, apresentações artísticas, rodas de conversa e Show da Banda IF Musical.

O evento estava programado para acontecer na Praça Pompílio Silva, mas em virtude da chuva foi transferido para o Salão Paroquial.

O objetivo do evento foi mostrar para a comunidade o que a instituição produz em ensino, pesquisa e extensão e chamar a atenção da comunidade para a importância do IFFar em Santo Augusto, bem como, protestar sobre os cortes orçamentários anunciados pelo Governo Federal.

O abraço simbólico que seria realizado às 16h no IFFar - Campus Santo Augusto, por alunos e servidores, não pode ser realizado devido a instabilidade climática.