Página inicial > Santo Augusto > Inscrições abertas para o Workshop Integrando Saberes
Notícias Santo Augusto

Inscrições abertas para o Workshop Integrando Saberes

Publicado em Segunda, 13 de Mai de 2019, 18h06 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para a 3ª Edição do Workshop Integrando Saberes, promovido pelo Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica – NIT, do IFFar - Campus Santo Augusto. O objetivo do evento é apresentar para a comunidade acadêmica as ações de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional que estão sendo realizados pelos alunos e servidores da instituição.

Neste ano, o workshop será realizado em dois momentos: dias 29/05 e 12/06, tendo em vista o grande número de ações a serem apresentados. No primeiro momento dia 29/05, serão apresentadas 21 ações e no segundo momento dia 12/06, serão apresentadas 31 ações.

É importante a participação de alunos e servidores no evento, para que estes participem de forma a conhecer as diversas ações propostas e que, eventualmente, iniciem ou continuem sua participação no mundo das atividades de pesquisa, extensão, ensino e desenvolvimento institucional.

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser realizadas até dia 29/05, pelo link: bit.ly/integrandosaberes

Convite Workshop integrando os saberes