Página inicial > Santo Augusto > POLO DE TOROPI REALIZA SOLENIDADE DE CERTIFICAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA - EAD
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2016, 16h14 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi realizada no dia 10 de junho, no Centro Cultural do Município de Toropi,  a solenidade de formatura do Curso Técnico em Informática EAD - Campus Santo Augusto.

Estiveram presentes à cerimônia, o professor Cleber Kroetz, Coordenador do NEaD ( Nucleo de Educação a Distância) do Campus Santo Augusto; o Excelentíssimo Prefeito Municipal Helton Adriano Haas; a Coordenadora do Polo,  Professora Mara Elena Beilke Mussoline; a Secretária Municipal de Educação, Karine Franzen; a Diretora da Escola Afonso Maurer, Elaine de Oliveira Moreira; a Mestre de Cerimônia, Cleunice Rosa, a Tutora Presencial do Polo, familiares amigos e demais convidados.

A oradora da turma, Thais Ludovigh, agradeceu todas as Instituições envolvidas e desejou que o Instituto Federal Farroupilha possa continuar oportunizando a outras pessoas alcançar o sonho da profissionalização.

As autoridades presentes também parabenizaram e falaram aos formandos, enfatizando o trabalho de parceria realizado pelos envolvidos com o Polo de Apoio Presencial, fundamental para a realização desta conquista. (As fotos são do evento).

Anexos: