Página inicial > Santo Augusto > Eixo de Recursos Naturais promove Tour na área de cultivos agrícolas
Notícias Santo Augusto

Eixo de Recursos Naturais promove Tour na área de cultivos agrícolas

Publicado em Terça, 19 de Março de 2019, 17h28 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Eixo Tecnológico de Recursos Naturais do IFFar – Campus Santo Augusto promoveu na tarde de ontem, dia 18 de março um tour na área de cultivos agrícolas da instituição.

No evento organizado pelos professores do eixo, os cultivarem foram divididos em estações, as quais foram apresentadas pelos estudantes do curso de Agronomia para os estudantes do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, bem como aos servidores interessados.

Na oportunidade, também foram apresentadas através das estações, os projetos em andamento desenvolvidos pelo eixo, em ensino, pesquisa e extensão, sendo eles: Integração Lavoura-Pecuária, Tratamento de Sementes, Inoculação e Coinoculação em Sementes de Soja, Cultivares de Soja, Protocolos de Dessecação e Adubação Líquida x Adubação Mineral.