Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Bacharelado em Administração realizam trote solidário
Notícias Santo Augusto

Estudantes do Bacharelado em Administração realizam trote solidário

Publicado em Sexta, 15 de Março de 2019, 17h22 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes veteranos do Curso Superior de Bacharelado em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto, propuseram um Trote Solidário para os calouros do curso, com a missão de arrecadar alimentos e materiais de limpeza para serem doados ao Hospital Bom Pastor.

A atividade foi coordenada pela coordenadora do curso, professora Maira Pizolotto e pela coordenadora substituta professora Simone Ceretta, as quais ficaram muito orgulhosas dos estudantes pela organização e empenho durante a campanha de arrecadação dos alimentos e produtos de limpeza para doação.

Foram arrecadados ao todo 293 kg de alimentos e 105 itens de materiais de limpeza/higiene, os quais foram entregues na última quarta-feira, dia 13 de março, pelos alunos, professores e coordenação do curso aos representantes do Hospital Bom Pastor, a diretora Marilei Andrighetto e o presidente da Associação Hospitalar, Davi Ceolin, que agradeceram aos veteranos e calouros do Curso de Administração e a todos que colaboraram participando desta ação solidária.