Página inicial > Santo Augusto > Grupo Teatral Atuarte se apresenta no IFFar – Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Grupo Teatral Atuarte se apresenta no IFFar – Campus Santo Augusto

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 15h01 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os servidores e os estudantes dos cursos técnicos e superiores do IFFar - Campus Santo Augusto, tiveram a oportunidade de assistir na última terça-feira, dia 19, em dois momentos, às 16h e às 19h, no ginásio de esportes da instituição, a apresentação da peça teatral “Mistérios da Meia Noite”, da companhia Atuarte de Boa Vista do Buricá. A peça foi premiada em setembro de 2018 no 21º FESTIL - Festival Nacional de Teatro Estudantil na cidade de Pindamonhangaba/São Paulo.

A Companhia Teatral Atuarte é resultado da Oficina Municipal de Teatro oferecida gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SCUDELT). Atualmente, cerca de 20 alunos participam dos ensaios que são realizados semanalmente e dirigidos pela atriz, Simone Roppa Costa, que já auxiliou o grupo de teatro Tcheatral que existiu no IFFar – Campus Santo Augusto até 2015.