Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto inicia as atividades letivas 2019
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto inicia as atividades letivas 2019

Publicado em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 18h04 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto deu início as atividades letivas 2019, na manhã de ontem, dia 11 de fevereiro, com o retorno dos docentes e Técnicos Administrativos que estavam em férias. Na ocasião, os servidores receberam no hall de entrada da instituição os materiais institucionais 2019 (agenda, calendário e caderno do IFFar), sendo direcionados em seguida para o refeitório para participar do café de boas vindas.

IMG 1352

IMG 1302

Após o café, os servidores ligados ao ensino participaram de uma reunião pedagógica no auditório, coordenada pela Direção de Ensino, onde foram repassadas orientações sobre o primeiro semestre letivo. Durante a tarde, aconteceram reuniões de Colegiado dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, sob a coordenação dos coordenadores de curso.

Na manhã de hoje, dia 12, aconteceram reuniões sobe Planejamento das PPIs, PECs e Monitorias; do Colegiado do Curso Técnico em Agroindústria e da coordenação dos setores ligados a Direção de Ensino. Durante a tarde, foi realizada no auditório uma reunião geral com as apresentações dos núcleos/comissões para todos os servidores (PPE, CAI, CPA, CAE, NIT) sob a coordenação dos presidentes ou coordenadores.

A programação continua nesta quarta-feira, dia 13, com a recepção aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, a partir das 07h50, no Ginásio de Esportes da instituição.

Na parte da tarde será feito às 13h45 um Tour com todos os servidores no prédio da Biblioteca e na sequência haverá uma formação para os docentes do SIGAA no laboratório 04, coordenada pelo professor Cristiano Nunes dos Santos.