Página inicial > Santo Augusto > IF FARROUPILHA REALIZA ELEIÇÃO PARA REITOR E DIRETORES GERAIS
Notícias Santo Augusto

IF FARROUPILHA REALIZA ELEIÇÃO PARA REITOR E DIRETORES GERAIS

Publicado em Sábado, 11 de Junho de 2016, 14h30 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal Farroupilha instaurou o processo de consulta para o cargo de Reitor e Diretores Gerais de seus campi, dentre eles, o Campus Santo Augusto. Os atuais mandatos, da Reitora Carla Comerlato Jardim, e dos atuais diretores e diretoras gerais, terminam em 30 de outubro, e os novos dirigentes serão eleitos para um mandato de quatro anos.

No Campus Santo Augusto, dois candidatos disputam o cargo de diretor geral da Instituição: a Administradora, do segmento TAE, e atual Diretora da Instituição, Verlaine Denize Brasil Gerlach, e o Professor Osmar Lottermann, do segmento Docente.

A eleição acontecerá no dia 30 de junho, das 09h às 21h, no auditório do Campus. Estão aptos a votar todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição; os alunos regularmente matriculados nos campi, tanto na modalidade de ensino presencial, quanto a distância. Os alunos matriculados em cursos dos Centros de Referência votarão apenas para o cargo de Reitor(a). Na Reitoria, das 13h às 17h, e nos polos e cursos fora de sede, das 16h às 21h.

Além do Campus Santo Augusto, haverá eleição nos campi de Alegrete, Frederico Westphalen, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, São Borja e São Vicente do Sul. A apuração dos votos ocorrerá na Reitoria do IF Farroupilha, no dia 01 de Julho, a partir das 8 horas.