Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Eixo de Produção Alimentícia realizam visita técnica
Notícias Santo Augusto

Estudantes do Eixo de Produção Alimentícia realizam visita técnica

Publicado em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 15h17 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do 3º ano do curso técnico em Alimentos e do curso superior de Tecnologia em Alimentos, pertencentes ao Eixo Tecnológico de Produção Alimentícia do IFFar – Campus Santo Augusto, acompanhados pelos professores Aelson Aloir Santana Brum e Janaina Amantina Müller, estiveram nos dias 19 e 20 de outubro, realizando uma visita técnica em empresas da Serra Gaúcha.

Durante a visita, os estudantes conheceram as seguintes empresas: Vinícola Aurora em Bento Gonçalves, Chocolates Planalto em Gramado e Cervejaria Edelbrau em Nova Petrópolis.

Segundo o professor Aelson a visita objetivou a visualização na prática, por parte dos alunos, dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, do processo produtivo, instalações de equipamentos, fluxo de produção, controles de processos e implantação de planos de qualidade.

AURORA

PLANALTO