Página inicial > Santo Augusto > Inscrições abertas para a IX Mostra Técnica
Notícias Santo Augusto

Inscrições abertas para a IX Mostra Técnica

Publicado em Terça, 23 de Outubro de 2018, 17h19 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto está com inscrições abertas para submissão de trabalhos e propostas de oficinas e minicursos para a  IX Mostra, que será realizada na instituição no dia 24 de novembro.

Mostra Técnica Santo Augusto 2018 Instagram

A Mostra Técnica é um evento promovido pelo Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Augusto, aberto a participação dos servidores e estudantes da instituição, bem como, servidores, estudantes e pesquisadores de outras instituições de ensino.

O objetivo do evento é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e de outras instituições de ensino.

Trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, nas modalidades pesquisa ou relato de experiência, deverão ser submetidos até dia 11 de novembro. As propostas de oficinas ou de minicursos deverão ser submetidas até dia 30 de outubro. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico http://conferencias.iffarroupilha.edu.br/index.php/sau/mtecsa2018