Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto participa do Descubra UFSM
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto participa do Descubra UFSM

Publicado em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 16h51 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha montou um estande na 5ª edição do Descubra a UFSM para os alunos da instituição apresentarem seus cursos. O evento promovido pela Universidade Federal de Santa Maria de 04 a 06 de outubro, pela primeira vez abre a espaço para instituições externas.

Os campi do IFFar enviaram alunos e servidores para apresentarem seus cursos durante o evento destinado a estudantes que desejam ingressar em um curso superior.

O Campus Santo Augusto foi representado pela jornalista Carla Maron e pelos estudantes: Caroline Skittberg (Tecnologia em Alimentos), Sebastião Mendes (Tecnologia em Gestão do Agronegócio), Diuly Fernanda Leite Vianna (Licenciatura em Ciências Biológicas), Uianes Luiz Rockenbach Biondo (Licenciatura em Computação), Khetlyn Gunther (Bacharelado em Administração) e Luisa Bandeira (Bacharelado em Agronomia).