Página inicial > Santo Augusto > Servidor do IFFar - Campus Santo Augusto conclui Mestrado em Portugal
Notícias Santo Augusto

Servidor do IFFar - Campus Santo Augusto conclui Mestrado em Portugal

Publicado em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 14h53 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O servidor do IFFar - Campus Santo Augusto, Leonidas Rubiano de Assunção, realizou essa semana a defesa de sua dissertação do Mestrado, junto ao Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal. A linha de pesquisa, “Administração de Organizações Educativas”, foi trabalhada durante dezoito meses, com aulas presenciais e supervisão a distância da professora orientadora, Drª. Paula Cristina Romão Pereira.

A pesquisa apresentada teve como título “Gestão Administrativa do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto: a capacitação profissional dos gestores e fiscais de contratos como meio de prevenir a responsabilização subsidiária em ações judiciais trabalhistas de contratos de serviços terceirizados com mão de obra cedida”.

Leonidas com o certificado da conclusão do Mestrado em Portugal