Página inicial > Santo Ângelo > Início dos Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores
Notícias Santo Ângelo

Início dos Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores

Publicado em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 21h24 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Hoje, dia 26/02/2018, iniciaram as aulas para os demais cursos do Campus Santo Ângelo, ofertados no período noturno. São eles: Técnicos Subsequentes em Enfermagem, Estética e Gerência em Saúde, além dos Cursos Superiores de Licenciatura em Computação, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Sistemas para Internet.

Os alunos contaram com a recepção dos servidores do Campus, além de um Momento Cultural de apresentações artísticas promovida pelos alunos do Diretório Acadêmico dos Cursos Superiores da instituição.

20180226 205212 Copy

Desejamos um excelente ano letivo para todos!