Página inicial > Santo Ângelo > Grêmio Estudantil Cesar Eduardo Kroetz promove espetáculo teatral
Notícias Santo Ângelo

Grêmio Estudantil Cesar Eduardo Kroetz promove espetáculo teatral

Publicado em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 18h08 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Grêmio Estudantil Cesar Eduardo Kröetz, do Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo promove o espetáculo Reviravoltas do Coração. A apresentação, realizada pelo Grupo de Teatro A Turma do Dionísio será no dia 27 de outubro, sexta-feira, no Teatro Municipal Antonio Sepp, às 20h30min. A peça é destinada ao público jovem e adulto.

Reviravoltas do Coração é uma comédia que retrata a vida de uma professora de Inglês e um professor de Matemática. Soledade e Vado preparam uma peça para apresentar na escola. Durante o ensaio, aspectos de suas vidas são revelados: a juventude, o trabalho, os amores, a solidão. A peça mostra, com humor, os conflitos de uma relação amorosa e os desafios da vida de um professor na sociedade contemporânea.

O texto é de Maristela Marasca, que está em cena ao lado de Jerson Fontana. A direção é de Jerson Fontana. Apresentado para um público superior a 17 mil espectadores, em diversos eventos, como: Fórum de Educação da UNISC, em Santa Cruz do Sul; Programa Escolas Interculturais de Fronteira, realizado pelo Ministério da Educação e Universidade Federal Fronteira Sul; Projeto Teatro Turma do Dionísio pelo Fundo Municipal de Cultura de Santo Ângelo; aberturas de ano letivo, em diversas cidades; apresentações em comemoração ao Dia da Mulher, em diversas cidades.

O Grupo de Teatro A Turma do Dionísio mantém atividade ininterrupta desde 1986, quando foi criado na cidade de Santo Ângelo. Em 31 anos de trabalho, realizou mais de 2.100 apresentações, para mais de 606 mil espectadores, no Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Distrito Federal), na Argentina, Bolívia, França, Suíça, Polônia e Itália.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os alunos do IFFar Campus Santo Ângelo ou no local do evento. Esta é uma promoção dos alunos para angariar fundos para a cerimônia de certificação do Ensino Médio. Contatos pelo whatsapp: (55) 99933-0892. No local, também serão vendidos ingressos.

Reviravoltas Divulgacao 012

Reviravoltas Divulgacao 003