Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo inicia as aulas do II Semestre Letivo de 2017, hoje, dia 31 de Julho
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 31 de Julho de 2017, 09h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), Campus Santo Ângelo, é uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com sua prática pedagógica.

No dia de hoje, 31 de julho, dá início às atividades do II Semestre Letivo do ano de 2017. Os Diretores do Campus Santo Ângelo, desejam aos servidores e alunos, um excelente trabalho nessa nova etapa, e convidam a todos, para renovar, a cada dia, a base filosófica do IFFar de promover a educação profissional, científica e tecnológica, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, com foco na formação de cidadãos críticos, autônomos, empreendedores e comprometidos com o desenvolvimento sustentável.

Bem-vindos(as)!