Página inicial > Santo Ângelo > Atividade NUGEDIS aborda a temática da Diversidade Sexual
Notícias Santo Ângelo

Atividade NUGEDIS aborda a temática da Diversidade Sexual

Publicado em Segunda, 24 de Julho de 2017, 13h34 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual – NUGEDIS - Campus Santo Ângelo, realizou atividade alusiva ao dia do Orgulho LGBT (Orgulho Gay), na tarde do dia 04 de julho de 2017, em que participaram os membros do referido núcleo, alunos e servidores interessados no assunto. A proposta do encontro foi proporcionar um momento de estudo, discussão e relatos de casos de preconceito sofridos em diferentes espaços. Momentos assim são necessários para aproximar o núcleo à temática e para a sensibilização à luta para romper com todas as formas de preconceito.